A Operação Litoral foi um esforço conjunto das Polícias Civil e Militar na cidade de Antonina, lideradas por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Antonina e do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia Policial Militar do 9º Batalhão.
Nesta última fase, além de Policiais Militares da 3ª Cia PM do 9º BPM, apoiaram a operação Policiais Militares do BOPE (canil), ROTAM Paranaguá e Matinhos. Pela Polícia Civil, além da equipe do Delegado André Feltes, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina, também participaram policiais de Morretes, Paranaguá, COPE e DENARC.
Foram presos: Alisson Chicoski, 22 anos, Adair Barbosa de Souza, 30 anos (feminino), Ariel Souza Fermino, 27 anos, Anderson Bento dos Santos, 23 anos, Patricia da Veiga Pereira, 36 anos e Diogo Ribeiro dos Santos, 25 anos, todos por tráfico ou associação ao tráfico de drogas, além de Ari Marins, 40 anos por porte ilegal de arma (espingarda cal.36).
Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda cal. 36, uma espingarda cal. 12 e um revólver cal. 32, possivelmente este último utilizado em diversos roubos em Antonina e Morretes, além de um simulacro.
O volume de drogas apreendidas é grande em toda operação, entretanto na fase desta quinta-feira foram apreendidos apenas 4,4 gr de maconha e 2 gr de crack e aproximadamente R$ 1200,00 em espécie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário