O quartel da Polícia Militar de Pontal do Paraná recebeu na noite desta última terça (01), mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Pontal, que recebeu um bom público, para tratar dos assuntos de segurança do município Na pauta da reunião, assuntos relacionados a questão de viaturas, arrecadação do conselho, proteção animal, importância da realização de Boletim de Ocorrência, projetos sobre dependências químicas, entre outros assuntos pautados.
A reunião foi conduzida pelo presidente do Conseg, João Carlos de Lima,e contou com a presença do prefeito Marcos Fioravanti, do delegado da Polícia Civil, Dr. Thiago Wladka, comandante do 9°Batalhão, Sargento Rogério, do secretário municipal de administração, e responsável pela Guarda Muncipal, Dr.Benedito Facini, Vereador Marcos Rocha, secretária municipal de finanças, Sonia Souza, representantes da Aciapar, Ordem Demolay, Guarda Mirim e comunidade.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário