quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura de Pontal retoma serviço de iluminação pública

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasDepois de um tempo impossibilitada de fazer a manutenção, devido aos trâmites burocráticos referentes a licitação para a manutenção da iluminação pública, a Prefeitura de Pontal do Paraná volta a realizar a troca de lâmpadas nas ruas da cidade. As atividades devem começar a partir da próxima segunda-feira, (21).
Neste primeiro momento, por orientação do prefeito Marcos Casquinha, a Secretaria de Obras e Urbanismo vai seguir um cronograma que já está sendo finalizado, mas que deve priorizar os pontos com maior dificuldade.
“Estamos trabalhando para que os problemas de iluminação sejam sanados o mais rápido possível, proporcionando mais segurança e qualidade a nossa gente”, finalizou o chefe do executivo de Pontal do Paraná. Assessoria de Imprensa de Pontal do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário