quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mais uma reunião do Conselho dos Transportes foi realizada em Pontal



A sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, recebeu na tarde desta quarta(08), mais uma reunião do Conselho dos Transportes de Pontal.
A reunião teve a presença do novo presidente do conselho, o secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, João Edson Rita; comandante da Guarda Municipal, Eluir Jacques, vereador Marco Rocha; representante da Oceânica Sul, Admir Manosso; representante do SindiTaxi, Marcos Ihon, e Luiz Kresinski, da secretaria de habitação.
Alguns assuntos tratados foram sobre transportes irregulares, fundos do conselho, repasses para Guarda, como uniformes e demais sugestões realizadas pelos membros do conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário