A sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Pontal do
Paraná, recebeu na tarde desta quarta(08), mais uma reunião do Conselho dos
Transportes de Pontal.
A reunião teve a presença do novo presidente do conselho, o
secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, João Edson Rita;
comandante da Guarda Municipal, Eluir Jacques, vereador Marco Rocha; representante
da Oceânica Sul, Admir Manosso; representante do SindiTaxi, Marcos Ihon, e Luiz
Kresinski, da secretaria de habitação.
Alguns assuntos tratados foram sobre transportes
irregulares, fundos do conselho, repasses para Guarda, como uniformes e demais
sugestões realizadas pelos membros do conselho.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário