quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mais uma reunião do CONSEG foi realizada em Pontal

O Quartel da Policia Militar, em Praia de Leste, recebeu na noite de terça(31), a reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Pontal do Paraná. Além de serem debatidos vários temas de interesse a segurança do município, como a criação do Batalhão de Polícia Militar Marítima, assuntos sobre animais, e demais debates, foram também  homenageados os policiais civis Luiz Gustavo de Oliveira Fogaça e Roberto Taborda dos Santos, o Guarda Civil Municipal Bruno Schmitz e "in memoriam" o Policial Militar Ricardo Jimenes. A reunião foi presidida pelo João Carlos de Lima, que está encerrando sua gestão a frente do CONSEG, e a homenagem foi feita pelos jovens do Capítulo Templários do Atlântico da Ordem Demolay e pela Guarda Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário