sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prisões na madrugada em Antonina

Por volta de 1h25 da madrugada desta sexta (10), Policiais Militares de Antonina receberam através do 190 denúncia de tráfico de drogas no bairro Barigui. Segundo a denúncia, dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor preta estariam comercializando substâncias entorpecentes próximo a um bar. Durante o deslocamento até o local apontado, a equipe Policial Militar visualizou uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta transitando em zigue-zague, oferecendo risco aos seus ocupantes e demais usuários da via. Ainda foi constatado pelos Policias Militares que os ocupantes da motocicleta apresentavam as características da denúncia, sendo realizada abordagem policial na Avenida Thiago Peixoto.
Nada de ilícito foi localizado com os dois indivíduos abordados, o condutor com 20 anos, e o garupa com 22 anos de idade, entretanto ao verificar no sistema de dados da Secretaria de Segurança Pública apurou-se que a motocicleta continha débitos. Perguntado ao condutor da motocicleta se havia ingerido bebida alcoólica, a resposta foi positiva, além de possuir carteira nacional de habilitação.
Foram conduzidos ao Destacamento Policial Militar de Antonina para a realização do exame bafométrico, sendo confirmada a ingestão de bebida alcoólica e dada voz de prisão ao condutor da motocicleta.
Já o garupa, ofereceu dinheiro à equipe Policial Militar para que os liberassem ainda no local da abordagem, repetindo a tentativa de suborno no interior do Destacamento de Antonina, resultando em voz de prisão por corrupção ativa.
Ambos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para as medidas de polícia judiciária e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Destacamento Policial Militar de Antonina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário