sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pontal do Paraná devolve ambulância recuperada para população

Desde o primeiro dia do governo do prefeito Marcos Casquinha, a Prefeitura de Pontal do Paraná vem trabalhando na recuperação da frota de veículos públicos que encontrou sucateada.
No caso desta ambulância, o veículo foi totalmente reformulado e recebeu um motor novo. Além do motor, a ambulância passou por uma vistoria completa e recebeu também novos equipamentos, pintura e a colocação de adesivos novos.
Seguindo orientação do prefeito Marcos Casquinha, a equipe da Secretaria de Saúde tem intensificando e priorizando os trabalhos para proporcionar a cada munícipe mais qualidade no atendimento.
“Estamos recuperando aos poucos a frota sucateada, deixada pela administração anterior. Pode ter certeza que, continuaremos trabalhando cada dia mais, para proporcionar mais saúde para nossa população “, ressalta o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário