Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Marcos Casquinha
acompanhado do secretário da Saúde, André Ferreira, esteve na Casa da
Mulher em apoio a campanha de Aleitamento Materno e, também para
agradecer aos serviços prestados ao município pelo doutor Nei Silva, que
está se aposentando.Na oportunidade o prefeito relatou a importância do trabalho do doutor Nei Silva, no decorrer de sua carreira como profissional de medicina no município litorâneo.
“O doutor Ney deixa um legado muito bonito e construtivo para o nosso município. É maravilhoso notarmos a passagem de um profissional como este e tudo que contribuiu como ser humano e como profissional”, observou o prefeito de Pontal do Paraná.
O secretário da Saúde, André Ferreira destaca que, “essa é uma campanha que ocorre anualmente sempre no mês de agosto. Neste ano de maneira especial está sendo marcada pela saída do Doutor Nei que está se aposentando. Em substituição, trouxemos também um profissional capacitado o doutor Falcão Neto, que a partir de agora, vai estar absorvendo a agenda das gestantes e mães aqui do nosso município”, ressaltou o secretário da Saúde.
“Satisfação”, está foi a definição que o doutor Ney Neto, encontrou para melhor definir sua trajetória.
“Satisfação em poder contar com tudo isso, por ter trabalho neste lugar e em outros por onde passei, por ter a receptividade e retorno das pessoas e dessa equipe. Tenho a certeza que está equipe dará continuidade a este trabalho com muita dedicação e profissionalismo. Obrigado por tudo isso!”, agradeceu o doutor Nei Silva. Assessoria de Imprensa de Pontal do Paraná







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário